Política de Trocas e Devoluções
Nossa Política para Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
1. Arrependimento da compra (devolução)
• Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
• O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
• Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, com embalagem lacradas.
• Constatado o cancelamento da compra, a Pets Express adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
• Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
• Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
2. Devolução ou arrependimento da compra
• Toda devolução de produtos comercializados pela Pets Express deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
• Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE
e) Não trocamos produtos com embalagem avariada;
• A Pets Express somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
• Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, a Pets Express informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Central de Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de Trocas e Devoluções, entre em contato pelos seguintes canais:
E-mail: atendimento@petsexpress.com.br
Telefone: (61) 99226-7122